Com mais de 25 anos de mercado em publicidade, Marcello “Droopy” Almeida agora passou para o lado dos clientes.
Ele está assumindo como chief marketing officer (CMO) da Vitaminse-se, empresa de suplementos alimentares.
Droopy, que começou em publicidade como redator, passou por agências como W/Brasil, MullenLowe, Lew’Lara\TBWA, além de ter ficado nada menos que 19 anos na Talent, hoje Talent Marcel.
Com especialização na mídia digital, o profissional chegou a criar uma consultoria da área, a BD Mkt, para atender a PMEs, depois de deixar a chefia da criação da agência Cheil.
E desde abril deste ano começou a coordenar projetos e lançamentos na Vitamine-se, como redesenhos de embalagens e participação em feiras do segmento. Até agora aceitar o convite de Augusto Cruz, CEO da empresa (à direita, na foto), para assumir o marketing.
Distribuída em seu próprio e-commerce e em mais de 2 mil pontos de vendas, a Vitamine-se tem uma previsão de faturamento, para este ano, de 20 milhões de reais.